NUTRISAFRA Fertilizantes de Alta Performance

Hortitec 2023 04/08/2023

A Nutrisafra aproveitou a Hortitec para realizar o lançamento de três produtos. Elevatus é uma fertilizante de alta performance granulado para plantio de todas as culturas.
Heitor Takahashi, gerente de operações da empresa, conta que trata-se de um produto que fornece os nutrientes de forma mais eficiente, atuas nas três propriedades do solo, possui efeito bioestimulante, auxiliando na resistência a estresses abióticos e é rico em compostos bioativos, resultando em plantas mais vigorosas, com maior enraizamento e, consequentemente, maior produtividade.

O Basedrop é um reativador de produtividade. É granulado, porém, desenvolvido a partir de partículas micronizadas. “Graças a essa tecnologia, é altamente reativo e eficaz em todo o perfil do solo, corrigindo propriedades químicas do perfil para níveis ótimos”, define o especialista.

Por fim, Active Pro é um fertilizante de alta performance liquido para aplicação no solo. Foi desenvolvido para elevar a performance do adubo utilizado, independente de qual seja, potencializando o fertilizante aplicado e ainda recuperando o fósforo fixado no solo.

Foco

“Estamos focados em divulgar nossos fertilizantes de alta performance, já consagrados no mercado. Participamos há 20 anos da Hortitec e, como sempre, é muito positivo, por ser uma grande oportunidade de divulgar nossa marca institucional e nossas tecnologias diretamente aos produtores. Durante a feira encontramos muitos parceiros que fizeram questão de ir até o nosso estande, motivo pelo qual estamos sempre marcando presença no evento”, conclui Heitor Takahashi.

 

Escanear o código