NUTRISAFRA Fertilizantes de Alta Performance

Nutrisafra – Qualidade sem limites 20/06/2014

A Nutrisafra esteve, novamente, presente na Hortitec, para expor sua tecnologia aos visitantes e fazer novos contatos de distribuição, além de divulgar a marca. “Consideramos a Hortitec uma feira interessante por ser a maior do segmento, atraindo muitas pessoas interessadas em relação ao que mostramos”, justifica Heitor Takahashi, gerente do Departamento Técnico da Nutrisafra.

Foco

Nesta edição, o foco da Nutrisafra foi a divulgação dos organominerais de plantio, com marcas já consagradas e o lançamento de dois nitrogenados de cobertura – N Total (nitrogênio com inibidor de uréase) e Sulfamin (sulfato de amônio enriquecido com aminoácidos).

Heitor Takahashi explica que o N Total é uma ureia tratada com AgRho N Protect, um inibidor de uréase que minimiza a volatilização do nitrogênio, aumentando o aproveitamento desse nutriente. As perdas de nitrogênio por volatização da ureia convencional podem chegar a 70%. Já o Sulfamin é um sulfato de amônio, fonte de nitrogênio e enxofre enriquecido com aminoácidos, que tem efeito bioestimulante para a planta e atua nas propriedades físicas e biológicas do solo.

A Hortitec

“Neste ano, a Hortitec estava muito movimentada, o que nos permitiu fazer vários contatos. Entretanto, nossa presença aqui foi somente institucional, sem negociação de produtos”, conta Heitor Takahashi.

O que chamou a atenção dos visitantes foi que, além de a parte nutricional dos produtos Nutrisafra ser mais eficiente que seus concorrentes, eles atuam nas propriedades física e biológicas do solo. “Temos vários resultados em diversas culturas, e nossa equipe estará à disposição dos produtores, no pós-feira também, para esclarecer cada uma de suas dúvidas”, finaliza o gerente de departamento da empresa.

Escanear o código