NUTRISAFRA Fertilizantes de Alta Performance

Nutrisafra marca presença na Hortitec 20/06/2014

A Nutrisafra Fertilizantes é uma empresa voltada para o segmento de hortaliças, frutas e flores. Por esse motivo, estará presente em mais uma edição da Hortitec, hoje reconhecidamente a maior feira do setor da América Latina.

Nesse evento, a empresa vê a oportunidade de fortalecer a marca institucional, divulgar suas tecnologias e gerar negócios e novas parcerias. A Nutrisafra estará focada na divulgação de seus fertilizantes organominerais para solo, e, na Hortitec, serão apresentados os consagrados fertilizantes organominerais Biorin, Cooperhúmus, 2B Plus e NutriAtivo.

Os fertilizantes organominerais da Nutrisafra se destacam no mercado pela alta eficiência e por resultados obtidos no campo, sucesso que se deve às tecnologias empregadas nas formulações adequadas aos solos brasileiros, que necessitam de correções periodicamente para que as plantas possam aproveitar o máximo de nutrientes disponíveis no solo.

Em seu portfólio a empresa oferece, também, uma gama de soluções para o produtor: produtos para fertirrigação e hidroponia, fertilizantes foliares e orgânicos, entre eles produtos aprovados para agricultura orgânica certificados pelo Instituto Biodinâmico (IBD).

Comemoração

A Nutrisafra destaca que, em 2014, completa 20 anos, tempo que se dedica a desenvolver, produzir e comercializar fertilizantes de alta performance, visando nutrir as plantas, reestruturar o solo, gerar produtividade ao produtor rural, rentabilidade aos parceiros da empresa e alimentos de qualidade à sociedade.

Lançamento

Na feira, serão lançados dois produtos: o Sulfamin, fertilizante organomineral sólido de cobertura, fonte de nitrogênio e enxofre enriquecido com 20 tipos de aminoácidos que, além de nutrir a planta, irão exercer função bioestimulante nas plantas; e o NTotal, composto de formulações de fertilizante que reduzem as perdas por volatilização de nitrogênio da ureia e que contém AgRho N Protect, um inibidor de uréase que utiliza, como veículo, um sistema ecologicamente amigável de solventes.

Tal formulação foi desenvolvida nos últimos anos e patenteada pela Rhodia NoveCare – Grupo Solvay, tendo sido disponibilizada para formulação e comercialização à Nutrisafra Fertilizantes.

 

Escanear o código