NUTRISAFRA Fertilizantes de Alta Performance

Fertilizante Organomineral: Nutrição Vegetal Sustentável 25/09/2014

A Nutrisafra Fertilizantes Ltda, pioneira na industrialização e produção de fertilizantes organominerais do mercado brasileiro, sempre se preocupou em primeiro lugar em desenvolver formulações especiais e específicas para a área de produção de HF, ou hortaliças e frutas. As suas tecnologias de ponta deram origem ás 5 únicas linhas de fertilizantes organominerais com torta de mamona, turfa, torta de usina de cana de açúcar, esterco de aves e farinha de osso, cinco tipos nobres de adubos orgânicos, com características uniformes e ricas em macro e micro nutrientes.

Fertilizante organomineral com tecnologia inovadora

Esta tecnologia inovadora criada por profissionais especializados e com grande experiência de mercado, com mais de 30 anos de pesquisas constantes e de sucessos de formulações reconhecidas, por cerca de 15.000 produtores.

A grande maioria deles trocou os  adubos  químicos, pelo fertilizante  organomineral  por reconhecerem que os solos têm três características importantes a saber: física, química e  biológica. Quando os produtores se utilizam  apenas  dos adubos químicos, os mesmos apenas  corrigem as características químicas do solo a curto prazo, comprometendo as demais.

Já os produtores que se servem de fertilizante organomineral e em particular das cinco linhas distintas da Nutrisafra, estão na verdade corrigindo as três características do solo simultaneamente, permitindo então uma nutrição vegetal sustentável e com menor impacto ambiental.

 Os fertilizantes  organominerais tornam-se  por si,  os  insumos politicamente mais corretos para nutrição vegetal,  possibilitando aos produtores rurais uma alta produção bem como um contínuo melhoramento do  solo.

Plantação com fertilizante organomineral Nutrisafra

Escanear o código